sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pensamentos Viajados




Não sou o que a vida me deu
Sou o que estou fazendo com o que ganhei
Já tentei encontrar teorias para justificar tudo
Me agarrei a algumas, me afastei de outras
Eu descobri que o problema estava em buscar uma teoria
Coloquei em prática que nada poderia ser diferente
Pois se fosse, não seria eu mesmo.

Já tomei o peso dos outros para justificar minha dor
Viver vidas que não eram minhas
Foi a forma que havia encontrado
Tentando deixar tudo menos insuportável
Aprendi a confiar mais em mim
Em meu amor
Retirando tudo o que carregava nos ombros
E colocando em meu coração
Não existem mais justificativas
É tudo fato
Verdades
Meu coração transforma tudo
Tenho uma força que ainda desconheço completamente
E já não tenho ansiedade para desvendá-la
Permito que as coisas aconteçam em seu tempo
Pois só assim elas aconteceram a tempo
Eu acredito
E farei tudo que me for possível
Para carregar esta fé por toda a minha existência
Tenho uma idéia sobre motivação
Porque várias vezes me aconcheguei
No conforto de ovelhas
E acordei rodeado por lobos
Quero conhecer as diversas maneiras que você lida com a vida
Pois o que vale é somar o bem
Não peça que eu mate o que me fez estar vivo até hoje
Se alguma vez me tomar por espelho
Não tente me partir
Amor pede por responsabilidade
Racionalizar foi à forma que encontrei
Para respeitar o que amo
Mas somando aprendi a ampliar
Quero sim ser o que sou
Mas somos muito mais
Não quero fazer do que acredito uma prisão
Nada é verdade absoluta
Nenhum de mim
Ninguém
A vida é uma escola
Minha eterna graduação
Que forma e me informa sobre o que sou eu

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo !

15 de setembro de 2008 às 08:56