domingo, 15 de junho de 2008

Sex In The City



Ouvi de uma amiga:

"Adorei Sex in the City! Foi como rever amigas que amo muito mas há tempos não nos encontravamos. Me arrepiei durante o filme todo. Foi como tomar chá, ir as compras, fofocar, falar bobeiras, sorrir, chorar, querer saber as novidadas, e principalmente, matar saudades!"

E a versão para os cinemas da série de maior sucesso da HBO cumpre exatamente isso.


Particularmente, não curti muito o filme. Obvio que é uma história direcionada as mulheres, mas a série tratava de temas gerais como amizade, cotidiano numa grande metrópole, trabalho x relacionamento, e a incansável busca pelo amor. Tudo contado pelo ponto de vista de quatro amigas com caracteristicas bem diferentes, mas juntas, retratavam de forma bacana as aflições cosmopolitas do ser humano.

O problema é que nos cinemas Sex in the City assumiu o posto de "filme de meninas". Não há nada que interesse aos meninos. E pior, as meninas donas do filme, cresceram e envelheceram, mas com atitudes e questionamentos dignos de jardim de infância.

Entre rugas e Manolos, é irritante ouvir os gritinhos da Carrie (personagem da chata Sarah Jessica Parker). E até a minha favorita Samantha (Kim Cattrral) ficou careta.

Mas não levem muito em consideração minha opinião, sou apenas um menino que se meteu a assistir o clube da luluzinha.

Estão todos lá. Os personagens que fizeram a cabeça do mundo durante seis temporadas de sucesso.

A adaptação para as telas chocou Hollywood na estréia. O filme simplesmente conseguiu faturar o dobro de todas as expectativas de analistas, fechando sua bilheteria de sexta a domingo nos Estados Unidos com impressionantes 55,7 milhões de dólares! Trata-se da melhor arrecadação de todos os tempos para um comédia romântica. As meninas passaram o salto alto em blockbusters como Crônicas de Narnia e Indiana Jones.

E dizem que elas são o sexo frágil!!! Eehhehehehe!!!



Artigos Relacionados

2 comentários:

Ana Maria Saad disse...

o sexo é frágil por isso a samanta ficou careta!

hahahahaha!!!!!! tô tentando convencer a mim mesma disso!

bom saber que aí nao gasto uma grana pra ver esse filme espero qdo o dvd sair.

17 de junho de 2008 às 22:37
Eliane ou Nahid? disse...

Não existe mesmo sexo frágil,isso foi invenção dos homens,desde que nos conhecemos por gente e tal atitude foi tomada por ver a enorme força que exercemos sobre a vida........Como diz uma amiga.....não é fácil ser mulher!

19 de junho de 2008 às 19:38