domingo, 15 de junho de 2008

Pensamentos Viajados



A TERRA

Se o céu se harmoniza com o paraíso
Então voe
Se o destino se harmoniza com o karma
Utilize-se disso
O amor se harmoniza com as virtudes
Então se agarre a Luz
Estou viajando por esta estrada
Rodeada de sinais vertigiosos
Na dúvida sigo meu coração
Vejo seu reflexo nesta estrada
Fazendo seu caminho
Nos encontramos no paralelo
Vejo seu braço estendido
Não é apenas de sombra e água que vivo
Me continue neste abraço
Vamos seguindo o Sol
A mão se harmoniza com o dar
Então faça-o
A vida se harmoniza com o viver
Então deixe seus julgamentos para trás
É como o nosso futuro deve ser
De todas estas estradas encontrei a minha
Enquanto prossigo observo os sinais
Aonde tudo isso vai dar
Acho que vou seguir meu coração
É o melhor lugar para começar

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Geisom, fico emocionada com seus textos...sentimentos...sensilbilidade.
Fique sempre dentro da minha vida.

17 de junho de 2008 às 15:09